segunda-feira, 10 de março de 2008

derrotado pelo facto de nao te ter

pois bem cá me encontro eu..desta vez nao pra criticar, nem sequer para fazer rir! o meu estado de espírito já nao é o k era...sinto-me destruído pelo coraçao...apaixonado por kem me fazia feliz mx k nao passou de uma ilusao...de um erro. Aquilo que parecia o paraíso subitamente transformou-se num inferno. Nao ha a mínima hipotese de ficarmos juntos...será assim tao impossivel veres k eu te faria feliz! és e serás sempre a minha "special" alguem por kem valeu a pena chorar, alguem k me tornou forte com o seu mundo especial! estou completamente apanhado, nao reajo, nao evoluo, nada! Nada me consegue fazer esquecer-te, ninguem é tao especial ao ponto de te tirar do meu pensamento um segundo, és a coisa mais importante, por kem eu dava a minha vida sem pensar duas vezes! Dava tudo pra ter 5 minutos contigo onde te pudesse provar o quanto te adoro! onde pudesse mostrar-te k vale a pena tu tentares dar-me uma hipotese...sei k a nossa amizade vai continuar depois disto, mas agora eu keria algo mais, keria poder sentir-me amado por ti. O k é k me falta pra tu me dares motivo pra sorrir?? Alguma vez hei-de ser feliz?
Só o tempo o dirá...so kero k saibas k te adoro e k vou tar sempre a teu lado!
Sempre sempre...

Sem comentários: