quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Júlia Pinheiro

Bem quanto a esta senhora por muito que eu escreva nunca vou conseguir expressar a amor k sinto por ela!
Este ícon da televisão portuguesa é o verdadeiro buraco! E nem mesmo na passagem de ano k era suposto ser uma ocasião especial e de festa ela desaparece!! Alguém se lembra de pegar no comando e mudar para a TVI!
Qual a expressão mais utilizada nessa altura???
-“ hey olha ao Júlia Pinheiro fogo já não a via na televisão há tanto tempo… desde sexta feira”
-“ Pois olha eu vi-a ontem no casamento de sonho, ou terá sido nas tardes da Júlia? Ou no patrocínio ao banco, ou a dizer k vai de férias?”
Mas, apesar de tudo a imagem desta senhora não está minimamente degradada aliás eu acho k a TVI devia mudar o nome para TVIJP- televisão independente e Júlia Pinheiro!
Mas a minha frase de eleição é sem dúvida quando durante um programa de “as tardes das Júlia” este ser resolve perguntar ao convidado o seguinte: “dói muito ser esfaqueado?”
Ao que o convidado deveria ter respondido: não dona Júlia, é assim a primeira dói principalmente se o rasgo for comprido mas as restantes já não doem porque já estamos habituados!
Digam-me como é possível Portugal ser um país culto quando temos selos como este a aparecer todos os dias no ecrã da televisão? Mudem para TVI pk vai dar a Júlia Pinheiro…
..mais uma vez

Sem comentários: