quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Nuno eiró

Bem antes de mais eu sei que este tema pode ferir susceptibilidades pois o senhor(a) acaba de lançar um livro e o público feminino é assíduo nas aparições públicas desta personagem!
Mas pronto como estamos num país livre e a liberdade de expressão é um direito cá vai a minha opinião sobre este ser humano que aparece todas as manhãs na SIC.
Primeiro ponto: o nome…
Não é Nuno Eiró mas sim “eirozinho”! Pois eu tenho uma nova forma para apelidar este senhor e vá lá quem sabe acrescentar à capa do livro. Que tal Nuno Paneleiró? Por amor de deus! Quem é k no seu perfeito estado mental usa termos como “oh meu querido”?
Qual é a alma que detém uma crítica em horário acessível a crianças e passa a vida a falar de sexo, e a mandar bocas foleiras sobre guerra de sexos?? Isto é a vergonha da televisão portuguesa que mete sujeitos como este a fazer crónicas de treta que reúnem apenas gente interessada em mexericos! Aposto que o termo popular para caracterizar o paneleiró é “biata”
Façam alguma coisa para acabar com estes atentados…

Sem comentários: