quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Valentim Loureiro

Bem eu vou aqui retratar uma conversa minha com esse senhor que não tem dúvidas.
- Boa tarde Sr. Valentim tudo bem com o senhor?
-Boa tarde jovem, sim está tudo bem, quer dizer mais ou menos, ou estará mal??( reparem no senhor k não tem duvidas)
-bem certamente isso é uma pergunta que eu não posso responder uma vez k tem a ver com o estado físico e psicológico de vossa excelência.
-Pois tens razão, ou não tens nada, pronto vá lá até tens! Ou terei eu??( reparem reparem perspicácia)
-Senhor Valentim já percebi a ideia, falemos agora de um tema actual que tem preenchido as capas dos jornais do nosso país. O apito dourado, caso do qual o senhor é considerado arguido, qual a sua opinião?
-Bem isto é uma afronta gravíssima contra a minha pessoa pois eu nunca fiz nada que fosse contra a lei (nos últimos 5 minutos só se foi…). Esses inspectores baseiam-se em conversas telefónicas que eu tenho com árbitros em que ofereço dinheiro. Mas uma pessoa já não pode ter amigos árbitros?? É crime?? Discriminação???
Eu gosto de pela altura do natal oferecer prendas monetárias aos meus amigos.
-Sim mas nessas escutas ouvem-se expressões como “favorecer o Boavista contra o Rio Ave”.
- MENTIRA, isso é uma montagem o Boavista só foi favorecido em 5 jogos da liga e não foi pelos árbitros k eu comprei…UPS!
- não se preocupe Senhor Valentim eu não vou revelar nada desta conversa! Continua a ser o senhor k não tem duvidas.
Bem, a meu ver qualquer entrevista deste senhor tem um gravador sempre ligado em “repeat” com as seguintes frases:
- “Eu não fiz nada”
-“É mentira”
-“ Sou inocente”
E perante a grande insistência da imprensa ouve-se um grande
-“piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

Sem comentários: